Practitioner em PNL: AutoTransformação e Resultados Mentais

Muito se fala em como obter alta performance mental e ter resultados diferenciados como ser humano, e várias ciências estudam e tentam desmistificar tal assunto. Aqui no manual da mente já foi explicado o que é a Programação Neurolinguística e você já deve ter percebido o quanto esse conceito é fundamental para que você desenvolva novas habilidades reprogramando as suas emoções e adaptando essa ciência ao seu trabalho ou negócio atual.

man-475559_1280

Esse artigo é um pouco diferenciado, pois iremos abordar nele os benefícios e o que de fato é a Formação conhecida como PRACTITIONER EM PNL.

A palavra “Practitioner” vem do inglês que significa “Praticador”. No caso, um praticante de Programação Neurolinguística é alguém que consegue programar sua própria mente ou até mesmo a mente de outra pessoa para que seja obtido algum resultado específico ou até mesmo uma mudança de hábito.

Existe uma formação em PNL que te leva a se tornar este profissional. Na verdade, não importa a sua área de atuação, se você se relaciona com outras pessoas é interessante entender um pouco mais sobre o practitioner.

O que acha de ver um rápido vídeo sobre uma formação que aconteceu ?

Agora vou te falar os 3 principais benefícios que você pode obter ao tornar-se um praticador em PNL:

  • Aumento da empatia nos relacionamentos
  • Estabelecer metas e objetivos de forma assertiva
  • Amplicar seu modelo de mundo gerando criatividade e flexibilidade

Um grande abraço!

Até o próximo conteúdo.

Sucesso!

 

 

 

 

Sobre Ricardo

Analista Comportamental, Trainer em PNL e Coach

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *